quinta-feira, 7 de julho de 2011

¿Y ahora Hermanos?

Para a felicidade brasileira, Argentina joga muito mal, empata com a Colômbia e se complica na Copa América.

O que era considerado como nervosismo na estreia, pode não ser: A argentina não se encontrou em campo, e o seu principal jogador, o Messi teve uma péssima e apagada atuação.E os Hermanos ainda têm muito a agradecer. A Colômbia só não saiu com a vitória porque Moreno perdeu um gol inacreditável.

Após empate, Messi é questionado por torcedores 

Com o resultado, o time de Sergio Batista e ele ficam em situação complicada no torneio disputado no próprio país. Já que ao final do jogo a torcida insatisfeita vaiava e pedia a volta de Diego Maradona.

A Colômbia mantém a liderança do Grupo A, agora com quatro pontos. A Argentina está na segunda colocação, com dois, mas pode ser ultrapassada nesta quinta-feira, quando a Bolívia (1 ponto) e Costa Rica(ainda não pontuou) se enfrentam. Agora, os argentinos precisam vencer os costa-riquenhos na próxima rodada que será na segunda feira, ás 21:45em Córdoba para conseguir a classificação.


  
Tevez admite que merecia a derrota
 



FICHA TÉCNICA

ARGENTINA 0x0 COLÔMBIA

ESTÁDIO: Estanislao López, Santa Fé, Argentina
DATA E HORA: Quarta-feira, 6 de julho de 2011, às 21h45 (de Brasília)
ÁRBITRO: Sálvio Spinola Fagundes Filho (BRA)
AUXILIARES: Márcio Santiago (BRA) e Luis Abadie (PER)
CARTÕES AMARELOS: Aguilar (COL)
GOLS: Não houve

ARGENTINA: Romero; Zabaleta, Burdisso, Milito, Zanetti; Banega (Higuaín), Mascherano, Cambiasso (Gago); Tevez, Lavezzi (Agüero), Messi
TÉCNICO: Sergio Batista

COLÔMBIA: Martínez; Zuñiga, Perea, Yepes, Armero; Sánchez, Aguilar, Guarín, Ramos (Soto); Moreno, Falcao García (Gutierrez)
TÉCNICO
: Hernán Gomez

Melhor em campo, a seleção de Falcao García, Armero e Guarín desperdiçou ótimas oportunidades


A situação na chave não é das mais simples. Com dois pontos, a Argentina precisa derrotar a Costa Rica na próxima segunda-feira, em Córdoba, para se classificar. O primeiro lugar está ameaçado, já que os colombianos chegaram aos quatro pontos e estão bem encaminhados. A Bolívia, que soma um, ainda joga nesta quinta-feira contra os costarriquenhos, em San Salvador de Jujuy, às 19h15m (de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário