domingo, 18 de setembro de 2011

Botafogo e Flamengo duelam pela parte superior da tabela

Frente a frente, flamengo quer espantar de vez a crise e Botafogo quer se manter no G4.



Botafogo e Flamengo se enfrentam hoje no engenhão às 16h(de Brasília) pela 24ª rodada do campeonato Brasileiro.Os dois times vêm de derrota.O botafogo perdeu para o Coritiba por 5X0 em uma péssima atuação..Já o rubro-negro perdeu de 2X1 para o Atlético-PR em casa e agravou mais a sua situação.
Sem vencer nenhuma partida do segundo turno, para o Flamengo, vencer esse jogo vai além de conquistar os três pontos; O clássico é visto como a hora da virada, a hora de espantar a crise.E se existe alguém que possa ajudar o Fla a ganhar hoje, esse alguém é o Léo Moura, que já está acostumado a brilhar contra o Botafogo.Jogando há seis anos no time da Gávea, ele enfrentou o time de General Severiano 34 vezes; saindo vencedor em 13, empatando 17 e perdendo apenas 4.O técnico Vanderlei Luxemburgo terá todos os jogadores a sua disposição.

Apesar da derrota na última partida, o Botafogo quer a vitória para continuar sua boa fase e lutando pela parte superior da tabela.O alvinegro ainda não perdeu no Engenhão nesse campeonato. Caio Junior afirma que o clássico tem tudo para pegar fogo, mas que o seu time não vai se acovardar diante do adversário. E justamente nesse jogo, um dos jogos mais importantes do ano para a equipe, o técnico Caio Junior não poderá contar com um de seus principais jogadores; O Elkeson que está suspenso.
O Botafogo tem 40 pontos e está na 4ª posição, já o Flamengo possui 36 e está na 6ª colocação.

 
FICHA TÈCNICA
BOTAFOGO X FLAMENGO
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).
Data/hora: 18/9/2011 – 16h
Árbitro: Péricles Bassols Cortês (RJ).
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Rodrigo Pereira Jóia (RJ)
BOTAFOGO: Jefferson; Lucas; Antônio Carlos Fabio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos; Renato, Maicossuel e Felipe Menezes; Herrera e Loco Abreu.Técnico: Caio Junior
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura; Alex Silva; Welinton e Junior César.Aírton; Wilians; Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.Técnico Vanderlei Luxemburgo.

Um comentário:

  1. Bem o foguinho é de palha daqui a pouco apaga! o menguinho tá parado na esquina,por enquanto só nove, só nove.... quem sabe pega o trem das dez e depois vai pra jassannã com o trem das 11.

    ResponderExcluir