sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Greve no Mineirão já chega ao segundo dia


A visita da presidenta Dilma Rouseff ao Mineirão hoje, foi aproveitada pelos operários que trabalham na obra da reforma. Cerca de 100 trabalhadores se concentraram em frente a um dos portões com um carro de som para protestar.

Osmir Venuto, diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil,disse que cerca de mil trabalhadores estão parados.Querem melhores condições de trabalho e aumento de salário.
Os operários farão uma assembléia nesta sexta para discutir a proposta apresentada pela consórcio que administra as obras.


 
Consórcio se defende



A Secretaria da Copa do Mundo em Minas Gerais (Secopa) informou que representantes do consórcio das construtoras responsáveis pela obra de reforma do Mineirão, a Minas Arena, e os trabalhadores estão reunidos para discutir as reivindicações propostas pelos operários. A Secopa informou que vai informar o posicionamento do governo após a reunião.



Além do Maracanã,obras do
ineirão também estão paralisadas
 Esta sexta-feira marca a contagem regressiva de mil dias para a abertura da Copa do Mundo de 2014, que será sediada no Brasil.

O que queremos saber é: Vamos passar vergonha com obras atrasadas?Será que com essas seqüências de greves as obras vão ser entregues dentro do previsto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário